Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Tuesday, April 04, 2006

Funini!!!!


Cara Pipa, achei que um dia poderias querer ser tu a fazer o teu próprio Funini:

Ingredientes: 1 kg de maçã verde cortada em pedaços sem a casca, 1 colher (sopa) de açúcar, 2 colheres (sopa) de manteiga e sal a gosto.

Procedimentos: Cozinhe as maçãs com o açúcar numa panela tapada em fogo baixo, até ficarem macias. Vá amassando com a colher de pau. Retire do fogo e amasse bem. Junte a manteiga e o sal. Misture e sirva logo. Dá 4 porções. Obs: 190 calorias cada porção.

Sabes que eu só embirro com as pessoas de quem gosto :D Por isso estás mesmo cheia de sorte.
PS: E temos Funini para hoje à tarde ou nem por isso?!

2 Comments:

  • At 7:00 AM, Blogger Louise said…

    Aí, socorro!

    se é pra deixar receita de doce, tinha que ser logo duma coisa tão blerght?!?!

    e além do mais, quem foi que disse que somos prendadas e estamos muito interessadas em receitas??? isso mais parece post do MASTER!

    eu mereço!

     
  • At 7:26 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sim! Há funini para hoje à tarde, minhas caras!
    Muito obrigada pela receita mas prefiro comprar feito... a não ser que queiram que eu traga uma dose XL de funini nos meus anos, para tooooda a gente se deliciar!!!

    PS: este não podia mesmo deixar de comentar...

     

Post a Comment

<< Home