Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Thursday, July 13, 2006

Ok...

... eu sei que já não estou aqui convosco durante todo o tempo, ó queridos amiguinhos! Mas a verdade é que isso não é motivo para deixar de haver aqui posts. Sei que, como diz a Peeps, vocês não compreendem o poder de ser contributor deste blog, e é mesmo por isso que venho aqui chateá-los (que é o que eu sei fazer melhor!)
QUANDO É QUE VÃO SAIR AQUI AS FOTOS DO NOSSO ÚLTIMO FIM DE SEMANA?? E A FOTOS DA COPA?!?
isso tudo sem falar na GALA DA KUNG FI!
fica aqui meu protesto.

4 Comments:

  • At 12:11 PM, Blogger KungFi said…

    Luks, n sei pq t ralas c reles mortais q têm o poder à disposição e n o usam!! Mas a pessoa q melhor sabe chatear sou eu ;) Pergunta à Sofs e à Felhipa!!

     
  • At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Don't ask, just look....this is why I think Islam is the superior religion and will triumph in the end!


    http://www.youtube.com/watch?
    v=LrH6Fu15tkA&search=women%20and%20men

    Repent and convert!

     
  • At 8:08 AM, Blogger Louise said…

    Bem, quando eu pedi encarecidamente por posts e comments no nosso amado malaria delirium, confesso que não era bem isso que eu tinha em mente. E ainda digo mais, assusta-me um bocado (agora que estou esclarecida devido a este video altamente explicativo) que o comment acima tenha sido deixado aqui após intensa reflexão... ah, mas não era bem sobre isso que eu queria falar... hihihihi ;)

    bjocas

     
  • At 3:14 PM, Blogger KungFi said…

    Isso é claramente uma desculpa para o atraso do raciocínio masculino e para o seu pobre discurso. Há guerras no mundo, pessoas a morrerem de fome, doenças letais, e mais uma miríade de calamidades, mas claro que ainda há tempo para passarem programas educativos sobre a "inferioridade" das mulheres e o porquê de nós sermos como somos. Que idiotice pegada!! Ainda não percebi qual é o fascínio do Axel sobre a religião Islâmica. Dar-lhe-ia alguma razão se ele se convertesse. Eu sei que era para provocar!!

     

Post a Comment

<< Home