Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Tuesday, October 03, 2006

O dia do Juízo Final




Como todo o bom Português não podiam faltar os últimos preparativos momentos antes do martírio.










O ar de felicidade e descontracção da arguida.







A caminho. Como podem ver o dia ensolarado para animar o pessoal. Uma bela tarde dourada de Setembro. Quem diria?!







Pola, a nossa fiel condutora!!









Transpira-se confiança.











As testemunhas do duelo, Luks e Sofs.








Luks e Sofs mais uma vez, sorridentes no meio das condições metereológicas adversas que anunciam o nevão.








"Como é que é possível estar a chover em pleno mês de Setembro, e este frio!" também costumo usar esta variante: "Estamos em Setembro, como é que pode estar a chover, e este frio!". Note-se que digo isto desde Abril.











No corredor da morte. TODAS as salas estavam vazias excepto a da minha apresentação. Como é isto possível?!
Enfim, bem-vindos à FCUL.










Apesar desta foto ter sido brilhantemente encenada eu estava mesmo nervosa.











A sala. Não podemos deixar de referir a importante prestação do Sr. Humberto, conhecido por todas as gerações de biólogos da FCUL. E ali na porta a chegada triunfante da minha querida amiga Liliana :)










Oficialmente nervosa, stressada e com as entranhas a revolverem e prestes a saírem...








Sara, a minha primita. Bom ter algum apoio familiar nestas horas e saber que metade da minha família esteve presente no meu julgamento. É verdade, eu e a Sara...








Depois daqueles nervos todos, consome-se muita energia...
Não podia acabar este dia sem direito a uma tosta mista.









As meninas do nº 96 da Rua da Junqueira, mais a Liliana. Ah, esta ficou muito bem ;)













A amiga de todas as horas, e mais algumas!
( a encher o cu de batatas, né Luks?)












Até a Tina e a Clarisse apareceram.








Alex, no seu último dia em Portugal :(








Ah, o Vicentinho na pose "Genial".

4 Comments:

  • At 7:41 AM, Blogger Louise said…

    Este foi mesmo um dia muito marcante na vida da nossa Peeps, e sinto-me muito feliz por ter podido estar presente.

    Quanto às fotos, bem, apenas um comentário: as meninas do nº..... parece até propaganda de casa de meninas. Enfim.....

    Bjoca

     
  • At 2:13 AM, Blogger KungFi said…

    Obrigada pelo teu comentário :) Se não fosses tu...

     
  • At 8:44 AM, Blogger Pipa said…

    Tenho muita pena de não ter estado presente nesse dia tão especial, não só pa te dar apoio mas pa te ver brilhar. És a melhor!! ;)
    bj

     
  • At 10:50 AM, Blogger KungFi said…

    Ai manhí, cm essas palavras me deixam feliz :) Qdo pensava q m tinhas renegado a maternidade, dás-me uma alegria destas. Se todas as manhís fossem cm tu, viveríamos num mundo bem melhor.

     

Post a Comment

<< Home