Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Tuesday, July 17, 2007

Recorde!!!

A última publicação que aqui se fez foi em 31 de Maio... Sem dúvida que batemos um recorde. E eu. Eu é que bati sem dúvida um mega-recorde. Há 6 MESES (metade de UM ANO) que não escrevia nada. Enfim, foi há tanto, mas tanto tempo, que mal me consegui orientar para publicar este "post", que agora se designa por "mensagem". Entre outras coisas descobri que já não necessito de guardar os meus rascunhos (antigos "drafts"), porque são guardados automaticamente. Fantástico!
Tudo isto para dizer que voltei (claro que isto permanecerá um segredo meu e da Luks, não por o ser, mas sim porque ninguém passa por cá com excepção da Luks LOL).

1 Comments:

  • At 8:30 AM, Blogger Louise said…

    Pois é, minha querida... parece mesmo que estava vendo... ainda hoje estive aqui, na esperança de que a nossa desgarrada sofs tivesse, num ataque de saudades, escrito qualquer coisa, mas nada. Vi teu e-mail e vim correndo... pois é. Mas o nosso segredo actualmente está dividido por mais um... o Bu. E só...
    Tristes tempos...

     

Post a Comment

<< Home