Onde é que anda o puto do "Rei vai Nu"?
Desta vez, vou optar por um "random rambling", como já aprendi que é usual da parte da malta dos blogs :P
Afinal, onde anda esse miúdo? Falta gente assim, que aponte o dedo às parvoíces e às coisas completamente idiotas que populam o nosso dia-a-dia, mas que ninguém tem a coragem (ou a paciência) de apontar o dedo, em larga escala, porque enfim...toda a gente é assim, cai em saco roto. E o "Rei" nunca se apercebe do rídiculo que realmente é, e nunca é "exposto".
Coisas que vão desde desastres de moda (que muitas vezes contagiam toda a gente porque...é moda!) à TV, música, etc. E ninguém chama a atenção. Toda a gente conhece exemplos com que já gozou, de certeza. (é verdade que algumas vezes gozamos sem razão, e somos tendenciosos pelos nossos próprios gostos; estou a falar daquelas coisas que vão além disso :D)
E o rambling surge porquê? Porque há coisas muito idiotas mesmo à vista, a que mal se aponta o dedo. Fiquem aqui com um bom exemplo:
Os empréstimos da Caixa Geral de Depósitos (pública, atenção! paga com o nosso dinheiro, para nos servir a nós!) aos gajos do BCP (privada! é privada!): http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=320221&visual=26&tema=1
" 'BCP: CGD garante que empréstimos a accionistas não têm relação com disputa pelo poder'
O jornal Público noticiou hoje que, no primeiro semestre de 2007, a CGD financiou 22 accionistas do BCP em mais de 500 milhões de euros para comprarem acções do maior banco privado português...." etc etc
Popular: - "Ah e tal, mas porque é que a Caixa Geral de Depósitos deu estes empréstimos exorbitantes? Com que justificação? Quem é que autorizou isto? (boa, boa, boa!)."
"Estes accionistas apoiam a lista liderada por Carlos Santos Ferreira, que era presidente da CGD quando os empréstimos foram concedidos, para o conselho de administração do BCP."
Popular: - "Não, deve ser só coincidência, não vamos pensar mal destes profissionais, só porque eles eram amigos... E ele só queria mandar também no BCP... Francamente...(boa, boa, boa!)."
Puto: - "Foram aqueles!
É tão óbvio que até mete impressão! Ganda negócio da China! lol Chavalo, precisamos de mais como tu, pá. (E de alguem que dê um calduço nos gajos da CGD) Foi o meu rambling experimentalista, não liguem... Peece, my brudders!
1 Comments:
At 4:08 AM, Ezequiel Valadas said…
Acho um escândalo... Nós em Vila Nova da Rabona não temos cá corrupçõezes destas. Como presidente da câmara de Vila Nova da Rabona, só faço negócios com pessoas de confiança, que já conheço ha muito tempo...como o meu sobrinho....ou o meu filho...
http://www.youtube.com/watch?v=nSEIT3bR48w
Post a Comment
<< Home