Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Thursday, July 19, 2007

O que pode mudar em 6 meses...











Ah pois é, em 6 meses acontece muita coisa. A nossa Mahín (já nem me recordo como se escreve!!), já trabalha a sério e já nos pode sustentar a todos; a Sofs "decidiu" partir lá para cima, para aquela terra de nevoeiro eterno, de lagos com monstros e onde os homenes usam saias; a Luks continua a perseguir e coleccionar ratinhos brancos; a Bruxix????; a Pola e eu continuamos na mesma, para ver se damos um certo equilíbrio a este grupo. Enfim, as coisas mudam.

3 Comments:

  • At 12:10 PM, Blogger Louise said…

    Pois é, de vagabundos a workaholics, de pobres a podres de ricos... 6 meses são imenso tempo... há coisas que mudam... e outras que vão ser as mesmas para sempre (ou assim quero acreditar)...

     
  • At 6:29 AM, Blogger KungFi said…

    As que não mudam é porque não têm mesmo de mudar. Acho que essas por enquanto estão bem, e por isso não são afectadas pelos tsunamis de mudança, ou pelos pianos...

     
  • At 7:43 AM, Blogger Pipa said…

    Crianças, a minha amizade por vocês não se mede pelos posts. Adoro-vos (aos presentes e ausentes) e tenho mmmuuuiiitas saudades vossas (e dos cafés no relvado...).
    Bjos grandes

     

Post a Comment

<< Home