Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Tuesday, April 15, 2008

Postais de Aniversário

Aqui ficam eles, para satisfazer a curiosidade de quem os viu pouco ou nada.


Postal do Carlos: oferta do jogo "Guitar Hero"


Postal do Zé: oferta dum bilhete para um jogo do Benfica na UEFA (mais um kit de montagem de panachets :P) (reparem que a camisola do Zé sofreu uma inversão... a competência desta gente que faz os postais não é das melhores...)


Postal da Louise: oferta dum bilhete para um dia de um qualquer festival de música à escolha dela.


Be happy.

3 Comments:

  • At 8:48 AM, Blogger KungFi said…

    Bonito! Vejam lá se~depois não se esquecem de mim!!

     
  • At 2:28 AM, Blogger Pipa said…

    ai nuno, que paciência!
    digo isto porque para pessoas da minha geração isto parece muito complicado. E moroso... (era para rir) simplesmente nunca tentei.
    E não tenho a imaginação que tu tens. E se calhar também não tenho jeito...
    Está muito giro!
    Também quero um postal! Quando o fizeres, vê lá se consegues fazer um grande plano a "moi"! Tenho medo de não aparecer se quiseres por o iate todo no postal! :D

     
  • At 4:41 AM, Blogger Louise said…

    o iate ou o massagista..........

    lol

     

Post a Comment

<< Home