Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Monday, February 25, 2008

Consultório




"Cara Maria

Sou uma Mus musculus da estirpe CD1 com 5meses, partilho uma caixa com 10 irmãs como eu na sala H do biotério do IHMT. Nunca vi um macho na minha vida embora tenha iniciado a puberdade às 4semanas, desde aí tenho estros contínuos de 4 a 5 dias. No outro dia quando acordei tinha algo muito parecido com um rolhão copulatório e desde aí tenho-me sentido inchada e com altos nos flancos, estarei grávida?

Obrigado Maria..."

1 Comments:

  • At 2:58 PM, Blogger Daniela Dias said…

    Peço desculpa aos demais membros do blog pela intromissão, mas queria dizer que não deviam admitir neste espaço Biólogos que escrevem um nome científico sem itálico. Ah pois é...Não se faz;)

     

Post a Comment

<< Home