Malaria Delirium

Porque o trabalho enobrece o homem, mas vadiar é muito mais divertido!

Tuesday, November 07, 2006

After hours in d´Alma Lounge

Na era b.L (before Lounge) havia uma lenda de que o pessoal se reunia num cafézinho modesto... Um tal de Até já, ou Até logo, ou talvez Até amanhã. Mas eis que surge o Lounge, e as nossas vidas mudaram sem retorno.


Depois de um árduo dia de trabalho, um encontro no Lounge para umas cervejinhas (ouvi dizer que há quem peça uma tosta mista!! Estranho, não?!)
Da esquerda para a direita: Alex, Pola, Manhí, Vicentinho, Riquitito e Peeps (aka Kungfi), e claro a nossa Luks que ficou de fotógrafa, desta vez.


Eu e a Luks no papel de "bad cop and good cop". (Quem é quem?)


As machonas cá da casa... No papel de garotas sensuais!


Nem o Vicentinho conseguiu escapar ao nosso poder de sedução. Ah, pois é.

4 Comments:

  • At 2:41 PM, Blogger Louise said…

    owwwhh que emoção! só vc Peeps, para continuar movendo as engranagens pesadas do nosso blog.
    Mas sim, o Lounge foi tudo de melhor que poderia ter acontecido... como sabem bem aquelas cervejinhas apesar daquele ambiente rosa pink!! (MACHOONA!!)
    Aliás, este dia destas fotos foi um dia especialmente bom!

     
  • At 1:42 AM, Blogger KungFi said…

    Bom ou bõ?

    É, as engrenagens são mm pesadas, mas como as movemos juntas fica mais fácil :)

     
  • At 3:29 PM, Blogger Pipa said…

    Oh menina...
    É aqui q se escrevem as sugestões?
    Eu queria sugerir que pusesse as fotos um pouco maiores. Só um pouquinho.
    É que a idade já não é o que era. Você diz que estou na foto mas eu não me reconheço...
    E a Paula!? Noum bi.
    Muito agradecida.

     
  • At 6:24 AM, Blogger KungFi said…

    Minha querida avó, gostava que tivesses em atenção o facto destas fotos terem sido tiradas a partir de um telemóvel. Sabes o que é um telemóvel? Ah! Esquece lá isso. Mesmo pitosga eu gosto muito de ti ;p

     

Post a Comment

<< Home